segunda-feira, 28 de julho de 2008

Happy Tree Friends

Em meados de 2003 uma turminha colorida e bem fofinha começava a aparecer na internet, em vídeos feitos em flash. O detalhe é que todo o clima alegre e contagiante desses personagens acabavam se transformando em desastres trágicos onde a maioria dos participantes acabavam batendo as botas.

Trata-se do Happy Tree Friends, um desenho que é irônico até no nome. Essa inusitada forma de humor acabou contagiando muitos fãs e rapidamente esses vídeos se tornaram hits na internet, Tv e DVD.

Agora na metade de 2008 será lançado o Happy Tree Friends - False Alarm. Um jogo que estará disponível para download pago no Computador e também no Xbox 360.

Neste jogo comédia no estilo Lêmings, para quem conhece este tradicional jogo de computador, você toma o papel de Lumpy, um alce atrapalhado azul que tem a missão de tentar de todas as formas ajudar os seus amigos a atravessar os obstáculos antes de serem reduzidos a pedacinhos. Você deve interagir com os elementos da fase e em alguns casos congelar seus amigos para ganhar um certo tempo.

O jogo apresenta 10 níveis para serem vencidos, com cenários bem no estilo do desenho, com cores clarinhas e tudo mais que apresenta na famosa série.

Você pode realmente se esforçar para salva a vida dos coleguinhas felizes amigos das árvores mas será certamente inevitável presenciar algumas cenas onde partes dos bichinhos sairão rolando.

Nenhum comentário: