segunda-feira, 28 de julho de 2008

Hulk 2

A Marvel finalmente resolveu dar férias para o Homem de Ferro, e para não deixar a Terra sem um super herói, o contratado da vez é o Incrível Hulk. Digamos que ele não seja o herói mais aconselhado a cuidar do nosso planeta, pois tudo que está no seu caminho, ele resume em vários pedacinhos.

Este jogo também procura recriar com fidelidade a história da telona, mas logicamente vários elementos extras são inseridos para entreter o jogador e deixar a trama mais extensa e envolvente.

Assim como os antigos jogos da Marvel de super-heróis, neste você também pode pegar os elementos da fase e utilizar a seu favor, mas dessa vez eles deixaram essa opção bem extrema, podendo usar blocos de concreto nas mãos, arremessar carros e até segurar um poste como se fosse um taco de basebol.

O jogo explora bastante o espaço vertical, mostrando os gigantescos pulos do Hulk. Isso deixa a jogabilidade bem abrangente, pois além do cenário ser aberto, como no estilo GTA, você ainda pode agarrar e escalar os prédios com suas mãos, chegando ao topo dos edifícios em poucos segundos.

Nada intimida o grandalhão cor de esmeralda, nem os adversários gigantes e nem coisa nenhuma. Ele é tão pedreiro que quando está correndo, o simples fato de encostar em objetos como carros, arvores e edificações já causa uma boa destruição.

Como tem se tornado um padrão nos jogos da Marvel, existe a opção de vestir o Herói com vários uniformes que ele já usou durante sua história, entre eles chama a atenção uma armadura de ferro parecida com a do Iron Man e também uma roupa medieval que deixa o Hulk com uma assustadora cara de Ork.

Se alguém te perguntar o que é um pontinho verde no meio de uma cidade em caos totalmente destruída cercada de militares por todos os lados, não vá ser inocente achar que é uma ervilha de castigo. É o Incrível Hulk.

Nenhum comentário: