quarta-feira, 21 de maio de 2008

Motor Storm

Prepare-se para sujar a sua tela porque está para ser lançado exclusivamente para o Playstation 3 este rally insano chamado Motor Storm. A ênfase está na reprodução de corridas na terra e na lama, para os fâs do estilo rally e offroad se esbaldarem. Todas as imundices, que são características das provas do gênero, podem ser vistas nos veículos, isso se o limpador de pára-brisa estiver funcionando.

o game pretende recriar os veículos com uma riqueza de detalhes sem economizar em nada, cuidando dos mínimos elementos até o comportamento realista da suspensão e dos pneus. Muitas vezes é preciso escolher a superfície menos precária para perder o mínimo possível de tempo.

Motor Storm possui uma quantidade invejável de veículos, contando com buggies, caros de rallyes e até mesmo motocicletas, e eles correm todos ao mesmo tempo, o que deixa de ser boa idéia para os motociclistas que muitas veses tem que disputar corpo-a-corpo com um carro.

É difícil não se impressionar com a coerência de movimento dos pilotos em cima das motos e dentro dos carros. Os efeitos de partícula estão tão detalhados que acelerando a motocicleta no barro, é possível sujar de lama um caminhão até que ele fique plenamente imundo.
Vista uma roupa de bater e saia levantando lama com outros malucos, todos de uma vez! Faça buracos por onde passa, pule de penhascos, veja os outros batendo a cara nas pedras e se divirta de montão! Esse é mais ou menos o sentido de Motor Storm.