A famosa companhia Capcom, teve sua brilhante época na década de 80, quando os fliperamas brilhavam, é, brilhavam por estarem novinhos em folha e por serem a menina dos olhos dos game-maníacos. Nesta mesma época, muitas franquias e super-heróis foram criados, e agora, no momento dos jogos em alta resolução, as vezes é melhor ressuscitar um herói antigo e conhecido do que simplesmente criar um novo.
Assim como a fênix, o Bionic Commando voltou das cinzas. A princípio ele se tratava de um joguinho simples que um bonequinho que disparava um gancho das mãos que grudava nos cenários e permitia uma locomoção diferente da usual. Depois foi lançado um jogo também na horizontal mas dessa vez com gráficos simulando um 3D e seu gancho chegava até a dar inveja no homem aranha.
Agora em 2008 uma continuação está prometida, com um gráfico obviamente 3D, bem envolvente e movimentos agressivos e destruidores.
Sua mão biônica agora pode ser usada para grudar em partes do cenário para locomoção, como já era feito antes, mas também pode puxar os inimigos ao seu encontro e até mesmo levantar objetos para lançar em seus inimigos, por maiores que os objetos sejam.
O senhor biônico é o Nathan Spencer, um agente acusado injustamente por diversos crimes, e recebeu a pena de morte. Mas por sorte dele, no dia de sua execução, uma arma experimental foi lançada sobre sua cidade... olha que menino sortudo... E o nosso herói é o único que tem habilidades e equipamentos para passear pela cidade totalmente destruída.
O game será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e até para o computador, que já tem sido rejeitado por algumas produtoras.
sábado, 6 de setembro de 2008
Bionic Commando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário