Quando eu era pequeno eu passava tardes e noites jogando aqueles viciantes joguinhos de 8 bits, entre eles jogos de luta, como o Urban Champion, outrora citado aqui no game over, que tinha aqueles gráficos piores do que desenho de criança, e movimentos que não passavam de socos em um ambiente 2D.
Hoje em dia as coisas estão um pouquinho diferentes, e em matéria de gráficos, os designers de jogos estão buscando cada vez mais o realismo, e é juntando realismo e jogos te luta que vamos falar do UFC undisputed 10.
É muito difícil retratar realmente um jogo de luta livre, porque no esporte real existem varias combinações de golpes, por ser, literalmente, uma "luta livre", mas esse jogo superou os desafios e conseguiu misturar os tipos de luta perfeitamente nesse jogo.
Não ta entendendo?
Presta atenção!
Na luta livre você pode lutar de pé, no estilo boxe, muay thai, e outros, ou no chão, no estilo jiu jitso.
De pé você pode dar socos e chutes em intensidades e maneiras diferentes, alem de defender, mas isso é normal em jogos de luta, mas nesse jogo você pode segurar o pé do oponente, acertando um movimento exato na hora do chute. Com outros movimentos você pode abraçar, para dar golpes mais de perto, e derrubar.
No chão você pode dar socos, mas pode armar os golpes de jiu jitso que podem terminar a luta.
Alem de uma ótima jogabilidade, possui gráficos impressionante. A modelagem, luz e texturas são muito bem trabalhadas, chegando muito perto do real.
Os personagens são reais lutadores, tendo cada um, um estilo de luta diferente, e assim vai da sua preferência para como ganhar do seu amigo.
Então se você curte boxe, muay thai, kick boxe, karate, patinação no gelo, judô, pôneis, taekondo ou jiu jitso vai se divertir muito com UFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário