Em um fascinante mundo coberto por grandes guerreiros e monstros maiores ainda habita Rohn, um herói que usa como meio de transporte e combate seu fiel dragão. Esta dupla será comandada por você com o objetivo de salvar a sua terra natal, a civilização de Asylian.
Este foi um dos primeiros jogos lançados para o Playstation 3 e entre eles, dizem que foi o precursor dos jogos em full HD, com 1080p, mas tem apenas 30 quadros por segundo, queé o que já estamos acostumados a ver na tv e jogos normais.
Além das grande batalhas sangrentas e cheias de ação que parecem superproduções como o Senhor dos Anéis, este jogo ainda conta com mais de 1 hora de animações entre um combate e o outro.
Esta não é uma simples guerra de dragões, além desses lagartos voadores, você deve combater exércitos bem protegidos e armados, deve cumprir missões onde terá que ajudar em escoltas e claro que o resto fica por conta da destruição de tudo aquilo que você encontrar pela frente.
A opção de mexer o controle para os lados também tem efeito nesse game, e essa sua ação determina a trajetória e angulação das assas dos dragões, sendo bem fácil e divertido guiá-los. MENTIRA! A intenção de inovar veio contra o feiticeiro, porque o seu bichinho de estimação responde muito mal aos controles e isso te faz ficar irritado com ele. Mas quando você percebe é tarde demais. Uma porque o dragão é maior que você e outra é porque você não vai conseguir seu dinheiro de volta alegando que não conseguiu dominar a fera.
Bom, vamos falar de coisas boas... Hmm... vamos ver... O som! A trilha sonora é bem empolgante e contextualiza legal essas batalhas épicas. Não é sensacional como a trilha do Senhor dos Anéis, mas causa um bom impacto. Vale lembrar que o criador das musiquinhas foi o mesmo que criou as trilhas do filme Sin City.
Se você for paciente para usar o controle da forma que os produtores julgaram correta e se você tiver um sangue viking correndo em suas veias, vá em frente e enfrente (olha só) esta aventura épica e medieval com toda sua força e honra!
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Lair
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário