segunda-feira, 28 de julho de 2008

Corrida Maluca

O desenho animado Corrida Maluca teve sua estréia na Tv em 1968, com carros cheios de surpresas e bem diferentes entre si. O objetivo de todos os corredores era ganhar o prêmio de "O Corredor Mais Louco do Mundo".

A primeira versão de Corrida Maluca presente nos video games foi em 1992 para o Nintendinho, passando também por uma versão do Playstation 1, e também para DreamCast, que já apresentava gráficos bem legais, mas agora a novidade é que esta famosa série entrará para os jogos de nova geração, tendo sua edição agora no Nintendo WII e também no DS, o videogame portátil da Nintendo de 2 telas.

No jogo de alta definição haverá uma mistura de 3D com 2D, talvez para dar uma sensação de retrospectiva ao desenho.

Estão confirmados todos os personagens da série, contando com o vilão Dick Vigarista e o cão Muttley no Carro 00, Penélope Charmosa no veículo rosado e os Irmãos Rocha com seus bastões e muito mau humor.

No decorrer das diversas corridas, você terá que conquistar itens para incrementar no seu carro e atrapalhar a vida dos demais competidores.

Para aqueles que assistiam o desenho e conhece as manias de cada personagem, certamente vai se divertir com este cômico jogo.

Nenhum comentário: