segunda-feira, 28 de julho de 2008

MotorStorm 2

O MotorStorm foi criado logo no lançamento do playstation 3, trazendo para o novo console uma maneira sarcástica e divertida de se aventurar com motos, caminhonetes e caminhões.

A grande novidade da expansão desse jogo, denominada Pacicf Hitts é o novo convidado especial que virá para estragar a brincadeira, os Monster Trucks, aquelas caminhonetes com rodas gigantes que gostam de passar por cima dos outros carros.

O cenário escolhido para o jogo à primeira vista parece inofensivo, por se tratar de uma ilha paradisíaca. Mas pode ter certeza que cada curva esconde uma ameaça. Com terrenos alagados, cipós que se transformam em forca para os motociclistas e até um vulcão em erupção que dará trabalho para os pilotos.

Estarão presentes mais de 20 modelos de automóveis e cada um tem a sua vantagem e desvantagem, por exemplo, a moto é a mais ágil, mas qualquer tipo de colisão facilmente derruba o piloto. Já os caminhões são bem resistentes e destroem os outros carros, mas deixa a desejar em velocidade e manobras.

Os cenários também estão muito interativos, com arvores que podem ser derrubadas apenas por veículos pesados, pontes que aguentam até certo peso e estruturas que podem ser derrubadas para atrapalhar o competidor que vier logo atrás.

Novas formas de personalização foram adicionadas, desde peças e adesivos que podem ser inseridos no carro até a parte sonora, onde você poderá inserir as suas músicas no jogo, basta inserir no playstation 3 um pen drive com as mp3 ou possuir as músicas na memória do videogame.

Nesta versão, a opção de jogar com até 4 jogadores foi adicionada, algo que ficou faltando no jogo de lançamento.

Mais do que nunca, este é um jogo para descarregar o stress em cima dos carros do adversário, sem regras de boa conduta e nem limite para a velocidade e destruição.

Nenhum comentário: