segunda-feira, 28 de julho de 2008

Metal Gears Solid 4 vs. Megaman 9

O Metal Gear Solid é um jogo bem tradicional com mais de 20 anos de estrada. Este sempre trouxe evoluções próprias quando à estilo de gráfico e jogabilidade. É realmente uma responsabilidade muito grande falar desse famoso jogo. e como minha mãe disse que eu não tenho muita responsabilidade, vou falar de um jogo mais sossegados, o Megaman 9.

Quando Todos estão lançando jogos incrivelmente realistas, câmeras ativas e tudo mais, chega a Capcom com uma idéia totalmente brilhante: “Hey, vamos lançar um jogo como antigamente! Com poucas cores, gráficos ruins em 2D e uma forma antiga bem batida de se jogar!”

É, olhando assim não parece nada atrativo, mas existe um público fiel que aguarda a cada nova versão do Megaman.

Na verdade este jogo não vai ser vendido nas lojas por preços exorbitantes, ele estará disponível apenas para download pago no Play 3, Xbox360 e também no Wii.

Bom, pelo menos algumas funções modernas tinham que ser adicionadas para justificar o lançamento de um jogo desses hoje em dia. Como por exemplo um ranking mundial online e 50 novos inimigos para importunar a vida do herói baixinho de capacete azul.

Eles não deram nenhuma melhoradinha na forma de se jogar, nem na mecânica do jogo e nem no som, que é aquele velho conhecido parecido com toque de celular.

O produtor do jogo disse que esta versão será bem difícil, trazendo desafios maiores do que os outros Megamans, ele até comenta sobre o nosso programa, falando que o os jogadores terão que ver a tela de GAME OVER várias vezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

LOL

ehAUEHauehAUE

adorei essa metéria xD

parabens