sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Excite Bike



Criado em 1984 para o nosso querido Nintendinho chegou a ser considerado um dos melhores jogos de moto cross do console.

Nesse jogo voce eh um motociclista com muitas rampas, pulos e tombos pela frente, e tem como objetivo terminar a corrida dentro das 3 primeiras posicoes, para poder passar de fase e correr em outras pistas.

O jogo contem 5 pistas diferentes, onde voce pode correr contra outros participantes, ou sem eles, correndo totalmente sozinho na pista, onde seria avaliado apenas o seu tempo de prova.

Alem dessas modalidades voce tambem pode criar sua pista do jeitinho que quiser, com quantas rampas e obstaculos desejar, podendo correr nela com ou sem oponentes.

Sao poucos jogos que te dao essa liberdade de criar as proprias fases, isso deixa a obra muito mais interessante e divertida, porque como dizia minha voh.. quer fazer direito.. faca medicina... ehh... acho que nao era bem isso..

..enfim!

O grande desafio dessas pistas eh ficar de peh... sao tantas rampas somadas com tanta velocidade que resulta em tantos tombos...hmm.. da quase um calculo de matematica...

E a musica desse jogo?!?

A musica eh muito... eh... musica?? que musica??

Essa bela obra soh tem musica na introducao. Durante toda a corrida voce tem que aguentar o som do seu motor zunindo em seus ouvidos. O que eh bem importante, porque durante a corrida vc tem um botao para acelerar e um para super acelerar, mas essa superaceleracao esquenta o motor, e aumenta o barulho. E se esquentar muito a moto encosta para dar uma esfriada. Assim voce perde muito tempo esperando e acaba ficando para traz.

Entao eh isso aee. Pegue seu capacete, suas luvas, sua jacketa de couro e divirta-se com Excite Bike!

tetra 80

penta 103

hexa 130

Nenhum comentário: