segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Flower



Eu fico pensando... Os jardineiros não são os maiores consumidores de jogos de video game, as velinhas que cultivam jardins, a maioria delas nem sabe usar um mouse, e as meninas que gostam de jogos coloridos e bunitinhos dificilmente tem um playstation 3, então eu te pergunto, pra quem é cargas dágua foi feito esse bendito jogo?

Bom, veja se você é um deles. Nesse jogo você toma o papel do vento e tendo esses poderes você pode voar e fazer as plantas se movimentarem. Incrível, né?

E não é só isso!Esse jogo tem uma trilha sonora boa, tranquila, zen, envolvente que faz você ficar meio hipnotizado achando que você realmente nasceu para ser o vento... que lindo...

Não vai achando que os gráficos são simplesinhos não! Ele usa no talo o hardware do playstation 3, podendo mostrar na tela com movimento, sombra e tudo mais até 200 mil folhinhas ao mesmo tempo! Isso realmente é uma coisa que impressiona!.

É difícil de acreditar, mas cada faze tem um objetivo específico, e você deve fazer o seu plano de vôo visual pra saber qual é a melhor forma e a mais divertida de fazer as coisas interagirem uma com as outras.

Dá uma sentida aí na vibe do jogo...e olhe como é uma coisa contagiante... ZzzzZZZZzzzZZzzz...

Esse é no mínimo um jogo diferente, que não traz adrenalina, nem tiros, nem NADA! Brincadeira... quem disse que o objetivo de um jogo é apenas animar o jogador? Por que não pode ter um jogo simplesmente para o relaxamento? Os jogos servem pra que você viva aventuras que seriam impossíveis em nosso dia a dia, pelo menos é isso que eu acho bacana, ele é um simulador de experiências novas (ao contrário do The sims, né?!) Mas se você sempre sonhou em ser o vento e levar as pétalas pra lá e pra cá! Tcharam, esse jogo é pra você!

Nenhum comentário: