segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Face Breaker

Os jogos especializados em Boxe geralmente são bem quadrados e tentam mostrar uma maneira diferente de se jogar, que nem sempre dá certo.

Porém a EA Sports utilizou muito do seu bom humor e dradição em bons jogos e criou o Face Braker, um jogo de estilo próprio mas bem amigável para aqueles que não são viciados em jogos de luta.

As barrinhas de vida aparecem lá em cima, mas esta não é a única forma de vencer o combate, quando você dá um considerável número de golpes seguidos em seu adversário, uma certa barra chamada Braker se carrega, então basta acertar um determinado golpe que é um pouco lento para finalizar a luta com a sequência que leva o nome do jogo!

Foi escolhido um padrão para a modelagem dos personagem num estilo bem divertido e cômico, mostrando desde boxeadores padrão até ninjas fantasiados, magos e outros caras estranhos.

A regra de verdade é o boxe, mas na prática não funciona bem assim, é bem comum encontrar alguns lutadores chutando, se teletransportando, usando poderem entre várias coisas estranhas.

O Face braker permite uma customização bem bacana dos personagens, podendo mexer em mais de 60 aspectos de personalidade que deixarão o seu herói com uma identidade única. Você pode até importar uma foto sua para modelar o seu carinha ou ainda colocara foto daquele cara que você não gosta muito em um personagem e lutar com ele o dia inteiro... Ai que coisa feia...

Este é um jogo muuuito violento, porque a cada três minutos tem um assalto, hehe... entendeu? Um assalto... hehe...
Mas então, trata-se de um jogo bem divertido que tem uma certa complexibilidade que permite que você jogue por bastante tempo sem enjoar, até porque as produtoras de jogos já estão preocupadas com a venda de jogos usados, então estão investindo cada vez mais em qualidade, tempo de jogo e suporte online, para que você não pense em vender seu jogo após ter zerado. E só quem tem a ganhar com isso somos nós, nobres jogadores incansáveis de video game.

Nenhum comentário: