segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Supersonic Acrobatic

Pode parecer estranho, mas existem jogadores de video game como eu que não gostam de Winning Eleven. Existem outros também que são viciados em jogos de corrida e desconsideram os outros estilos de jogos.

Talvez para atrair para um esporte com bola aqueles velozes jogadores que nem pensam em sair de seus veículos de corrida, foi criado o Supersonic Acrobatic Rocket, um jogo de carros bem equipados onde o objetivo é chutar uma bola gigante em direção a uma abertura na arena para fazer um gol.

As maquinas são sólidas e indestrutíveis, não perdendo o desempenho com as colisões. Em relação à física, ela até que existe, mas apenas nos aspectos que são exigidos pelo jogo. Quando você colide com a bola gigante, seu carro sofre uma força e vai para o sentido contrário, agora os outros aspectos como gravidade e atrito foram meio deixados de lado.

Além da opção de acelerar, fazer curvas e frear, você pode utilizar um jato propulsor para decolar e atingir a bola quando ela estiver no ar, tendo que bater no lado e sentido correto da bola para que, assim como em um jogo de sinuca, ela mude a direção.
Pra falar a verdade, os carros sofrem danos sim, mas apenas em batidas muito fortes, que fazem o carro simplesmente explodir e suas peças são espalhadas pelo cenário como se fossem mísseis.

Não precisa nem dizer que este jogo tem a opção de jogar online, neh? Porque ele foi construído de uma forma que a única atração seria competir com jogadores reais.

Agora em sã consciência eu te pergunto, quem pagaria por um jogo desses no Playstation 3, sendo que existem tantas aventuras muito cativantes, complexas, bonitas e bem trabalhadas? Acredite, existem muitas pessoas que acham interessante todo o tipo imaginável e inimaginável de jogos. Se você for um desses raros jogadores com personalidade, anota aí, o nome desse jogo é Supersonic Acrobatic Rocket.

Nenhum comentário: