segunda-feira, 20 de outubro de 2008

No More Heroes

A maioria das pessoas estão acostumadas a jogos casuais que não envolvem tanto suas mentes a fortes enigmas e a personagens que tentam mostrar um poco a mais do que está presente na tela. Agora mesmo trabalhando com um público menor, porém bem exigente e com gosto próprio, o realizador de jogos chamado "SUDA 51" ficou conhecido por apresentar jogos diferentes do que estamos habituados a ver.

Desta vez a história gira em torno de Travis Touchdown, um kra Nerd que mora em um cúbiculo cheio de coisas divertidas como coleções de bonequinhos e ele resolve arrematar uma espada laser num site de venda pela internet. Conseguindo essa arma poderosa e usando um pouco do seu conhecimento adquirido assistindo batalhas de luta livre, Travis se transforma em um matador de bandidos.

Alguns personagens que não encontramos todos os dias na rua estão entre os contratados para esse jogo, como um cientista maluco que se veste como roqueiro punk, um policial corrupto viciado em karaokê e uma velhinha que controla um canhão disfarçado de carrinho de compras.

O gráfico não é lá graned coisa, ficando bem abaixo dos jogo de nova geração, com texturas simples, efeitos quadrados de golpes e personagens nada reais. O cenário també é bastante limitado até com alguns problemas de lentidão em taxas de quadros por segundo.

Agoramostrandoum pouco da parte boa, as batalhas são bem atrativas, por mostrar uma grande complexibilidade, não só nos golpes que podem ser desferidos de várias formas, mas também a defesa que terá de ser de acordo com o ataque do inimigo. Esses inimigos tem uma grande diversidade de estilos e os Chefões são desafiadores e engraçados.

Este é o tipo de jogo que ou você adora ou odeia, justamente por ser fora dos padrões, mas por contar com uma história envolvente, personagens cativantes e muito bom humor, vale a pena sair pelo mundo com sua recém chegada espada laser.

Nenhum comentário: