segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Rainbow Six Vegas 2

Como já é de nosso costume mostrar jogos do escritor de romances militares chamado Tom Clancys, não poderia passar desapercebido a segunda versão para video games de nova geração do jogo mais conhecido da série, o Rainbow Six.

O Rainbow Six Vegas 2 veio obviamente completar a história da primeira versão, que segundo os fãs terminou de uma maneira meio decepcionante.

O jogo apresenta algumas melhorias, mas é utilizada a mesma engine para construir o jogo com os mesmos moldes da versão anterior. Agora o jogo sai um pouco das escuras e brilhantes esquinas da noite de Las Vegas e entra para cenários que mostram até a luz do dia trilhado em mapas mais abertos.

Para dar um apoio para a versão online, que tem sido fundamental nos jogos do Play3, xBOX E Wii, a Ubisoft, produtora do jogo resolveu permitir a personalização do herói principal, podendo deixá-lo parecido com você, assim o antigo Protagonista Logan Keller agora é um simples coadjuvante e o astro principal é você.

Foi acrescentado um sistema no game que se trata de te dar pontos de especialização conforme a maneira como você abate os seus inimigos, te deixando cada vez mais perito nesta forma de combate permitindo ainda que essa especialização continue no modo multiplayer.

Este é o tipo de jogo que você não pode sair correndo a céu aberto achando que é imortal como o Chuck Norris, pois muitas vezes você morre com o primeiro tiro, e se você percebeu que foi visto, é melhor sair correndo porque eles vão te acertar. E por falar em sair correndo, essa opção foi acrescentada. No primeiro Rainbow Six mesmo que o mundo estivesse caindo sobre sua cabeça, como diz o povo do Asterix ou se tivesse uma granada desarmada ao seu lado, você só tinha a opção de sair andando vagarosamente pela fase.

Agora o modo de jogo normal, para cumprir as missões, pode ser percorrido com 2 jogadores, talvez para incentivar a socialização pra você não ficar o dia todo jogando sozinho.

Para quem já conhece a série Rainbow Six e está com medo de arriscar a gastar dinheiro em um jogo desconhecido, este é uma boa opção com diversão garantida para os amantes de jogos de tiros realistas.

Nenhum comentário: