segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Moto GP 2008

A consagrada franquia MotoGp mostra mais uma vez que é um jogo de ponta e lança mais uma versão do jogo que aparece todo os anos. Agora é o MotoGp 2008.

Trata-se de um jogo de simulação de motocicletas onde o maior desafio, para os principiantes, é não deixar a moto cair. E vários aspectos vão contrubir e torcer pela sua queda. Será uma batalha sua contra a gravidade, contra seus freios, contra a sugeira nas pistas e até contra aquele corredor malandro que resolveu tirar uma fina de sua moto.

Bom, quando for vencido o desafio de se manter estável você poderá contemplar os gráficos que se mostram melhores modelados a cada versão, e o bacana é que nós não sabemos ainda qualé o limite do playstation 3, então os jogos podem facilmente nos impressionar.

Estão na lista as motocicletas mais potentes do mundo que podem ser customizadas para deixar tudo com a sua cara e também com os seus desejos de regulangens, e estilos de direção.

Hoje um dos maiores atrativos dos jogos de corrida é a opção de multiplayer, fazendo com que o jogo fique muito real, e você tem que contar com a malícia dos demais pilotos que podem abrir mão de sua própria corrida simplesmente para te derrubar ou até mesmo contar com rivalidades entre nações, sendo que um argentino que esteja online possa ter como o maior objetivo acabar com sua corrida. Rankins online também aumentarão a motivação dos jogadores para abaixarem o seu tempo.

O ronco dos motores é brilhante, sendo diferente para cada moto e te faz não sentir vontade de tirar o dedo do acelerador em nenhum momento, mas lembre-se, este é um jogo de simulação, e o freio, ou melhos os freios, tanto traseiros quanto diantesiros, tem que trabalhar de maneira sincronizada e ainda contando com a inclinação da moto. E ntão infelizmente frear é muito mais difícil e mais importante do que acelerar.

Nenhum comentário: