segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tom Clancys HAWKS

Existiu uma época onde os jogos de simulação de aeronaves eram apenas para aqueles caras nerds que tinham de cor os comandos que ocupavam todas as letras do teclado, conferindo a altitude, aceleração, combustível, entre vários outros quesitos que eram indispensáveis para deixar a aeronave no ar. Além de terem uma gigantesca paciência para esperar que seu possível adversário apareça em um pontinho no radar.

Eu confesso pra vocês que eu tenho um certo trauma com esse tipo de jogo, porque eu nunca fui capaz de pousar um avião, por mais que eu baixasse o trem de pouso e fizesse aquele procedimento que eu tinha na minha cabeça... Ahh... isso quando eu era criança, neh?.... viu? Porque se fosse hoje... hehenn... heheh... hehehhemmm.... Bom...

Para a sorte dos jogadores casuais ou até mesmo dos hiperativos, hoje existe no cardápio jogos de avião com muito mais ação! E sem precisar de tantos comandos técnicos e complicados.

O jogo Tom Clancys de aeronaves é um que tem esta proposta. Além de você ter a capacidade de voar em cima de um cenário bem detalhado, existe também a opção de passar pelo meio dos prédios, e travar uma batalha ali mesmo.

E para não cometerem o erro de deixar o espaço vazio, até 16 aeronaves podem se destruir de uma vez só no modo multiplayer, fazendo com que mísseis e tiros estejam para todo o lado, ameaçando a vida até dos pilotos mais ariscos.

Para quem não sabe, Tom Clancy é um escritor americano que também descreveu a história de outros clássicos do video game, como Rainbow Six e Splinter Cell, o que deixa a história mais pesada e profunda.

Existe a opção também de deixar o jogo mais complicado, deixando no "manual" controles diversos da aeronave, o que permite a tentativa de manobras que seriam impossíveis no modo automático, agora se você precisa de uma forcinha e está achando a coisa meio difícil, pode ser acionado o dispositivo de assistência, deixando a dirigibilidade mais tranquila.

Você pode escolher entre 50 máquinas voadoras de destruição para encher de furos os seus inimigos, entre as naves que são as mais conhecidas do planeta.

Agora um atrativo para nós Brasileiros é que um dos mapas do jogo é a cidade do Rio de Janeiro, que cada vez mais tem se tornado cartão postal também de filmes e jogos.

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

galera voces sao de + cara + preciza coloca os links de download dos jogos porque tipo agente procura la no google + nao acha o que agente que sabe intaum galera e isso continuem apresentano do jeito ke ta pq melhor apresentadores de jogos que nem voces nao tem igual intaum e isso galera fuiz