segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MK vs. DC Comics

Desde a batalha clássica de Marvel versus Capcom, não existiu rivalidades entre mundos diferentes que realmente chamassem a atenção, a não ser nos Mugens, que são jogos onde você pode colocar qualquer personagem lutando contra qualquer outro, como por exemplo o Homer Simpson versus o Pikachu. Mas Mugen não conta...

Após um cataclisma entre o mundo controlado pelos guerreiros do Mortal combate e o universo da DC Comics, responsável pela criação de Batman, Super Homem e sua turma, Foram feitas novas alianças ente todos esses heróis e agora eles estão frente a frente para descobrir quem é o mais poderoso.

Os personagens parecem bem maciços, quanto a resposta dos golpes e quedas, parece que eles realmente são fortes e estão em combate. É aquele tipo de jogo que você sente prazer em desempenhar as funções de ataque e sofre com os socos que lhe são desferidos.

Para quem está acostumado com o estilo violento dos caras do mortal combate, com muito sangue, fatalitys e membros espalhados pelo cenários, calma, isso não vai acontecer nesta obra, tanto porque os heróis como o Batman não combinam muito com isso, agora outros atrativos foram adicionados para que o jogador fique tão entretido que nem sinta falta da violência.

Em determinada hora, quando a batalha começa a esquentar, o modo de exibição muda para o "close kombat", dando ao jogador a chance de executar golpes precisos, enquanto o outro jogador só pode defender. A câmera do jogo se aproxima e se afasta dependendo da ação.

Os cenários são grandes, sombrios e interativos, podendo destruir algumas partes deles além da possibilidade de quebrar paredes e até mesmo arremessar o oponente de precipícios, continuando o combate em plena queda livre e obrigar o inimigo a amortecer a sua queda e causar um maior dano ao “life” dele.

O sistema de trocas de estilos do último Mortal Kombat foi eliminado, assim como o uso de armas, mas as características principais dos personagens assim como seus golpes e poderes foram mantidos e ajustados.

É realmente difícil pensar quem seria capaz de vencer o Super Homem em uma luta... Imagina a pobre da Sônia do Mortal Kombat contra ele... Mas a idéia desta fusão é bem interessante e dá aos heróis novos horizontes e principalmente novos inimigos para derrotar.

Um comentário:

bi@ disse...

ola, eu gostaria de saber pra q aparelhos de video game esta disponivel o mk vs dc comics.