segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Midnight Club

A produtora de jogos Rockstar ficou famosa por desenvolver o GTA, e agora ela usa a mesma “egine”, que são as engrenagens pela qual o jogo foi criado para lançar o Midnight Club: Los Angeles.

Este jogo lembra um pouco as modelagens dos carros do GTA e também os detalhes grandiosos dos cenários, mas sem a baixaria de sair roubando carros pelas ruas. Se você quiser um carro novo, vais ter que conquistá-lo através de disputas justas e com regras nas pistas.

Na verdade não existem tantas regras assim não, só aquela que diz que quem chega em primeiro é o vencedor, porque as corridas são rachas urbanos obviamente sem o conhecimento dos policiais.

Além dos vários carros que podem ser personalizados em vários aspectos do visual e também em peças que melhores sua performance, motos também estarão presentes para incrementar a brincadeira. A customização conta com inúmeros itens, como por exemplo utilização de decalques originais, coloração das portas, faróis, adicionar sistemas eletrônicos, tanques extras, óxido nitroso, etc... Basta você ter grana sobrando pra isso.

Para não deixar totalmente o GTA de lado, existem opções de trapaça no meio das corridas, um deles é o pulso eletromagnético, com um dispositivo que desliga o circuito interno do carro adversário e outro é uma onde de choque que permite empurrar carros e objetos que estejam dentro das pistas.

Apesar de ser uma aventura descompromissada estilo “arcade”, a produtora se preocupou em usar detalhes realistas, como um sistema de danos bem bacana e uma atenção dobrada para a dirigibilidade.

Nós sabemos que existem muitas opções quando o assunto é jogo de corrida, mas se você curte o estilo do GTA e gostaria que este game tivesse uma competição de verdade entre os veículos, hahá, você encontrou a resposta no Midnight Club, Los Angeles.

Nenhum comentário: