terça-feira, 29 de setembro de 2009

As Meninas Mais Feias dos Video Games



Você sabe que uma grande sacada dos esenvolvedores de jogos é colocar garotas bonitonas nos games, elas geralmente são magrinhas, cabelço perfeito e com tudo em cima!

Mas e as garotas nem tão bonitonas assim? E as horríveis? Bom, já que esse é o tema, vamos conhecer as 10 garotas mais feias dos videogames.

10- vai pra enfermeira do jogo de terror sillent hill, elá tem até um belo corpo modelado, mas se trata de um zoombie que tenta acabar com você. Além de ter o rosto totalmente deformado.

9- é a BIRDO! Quem? Ah, aquela dinossauro lilás com lacinho na cabeça do mundo do Mário! Tá com os graficozinhos de videogame nem parece tão feia assim, mas imagina se ela fosse real? Terrível!

8- tem umas que são bem gordinhas, e outras que até parece com aquele cara do Star Wars, como é o nome dele mesmo? Mas então, em outavo lugar é uma que apareceu no jogo fable 2. Além de feia e desajeitada ela fica te seguindo... coisa de loko.

7- A Milena do mortal kombat até parece bonitoma, com seu corpo atlético e bem definido, ams você já parou pra pensar porque ela usa aquele véu no rosto? Eu te garanto que não é charme, nem tradição de família! Ela é simplesmente um monstro, e dá pra ver isso em algumas cenas do jogo de luta.

6- essa sim não tem nada pra esconder! é feia, verde, bruxa, desdentada... q beleza... ela é vilã do jogo banjo kazooie! Seu nome: Gruntilda.

5- a rainha lesma! Tá bom, até parece uma caveira, o que por si só já seria terrível, mas o seu corpo é mesmo de uma lesma, misturado com caveira... e eh a vilã do famoso jogo... ehh... como que chama? aquele que o herói era uma minhoquinha com corpo de gente? deixa pra lá...

4- Moira Brow - uma agente secreta de um jogo de tiro em terceira pessoa que também foi transformada em zombie... hmmm... pra falar a verdade elá é melhor q a lesma ainda...

3- Você já deve ter visto ou jogado o House of Death nos fliperamas no showping e talz... então... tem uma garota morena que até parece bem simpática e atraente nesse jogo, se não fosse pelo fato do cérebro dela estar do lado de fora e depois de um tempo ela virar um incrivel montro chamado Mother! ohohoho

2- Que que é isso??? que belezura... tem kras que não gostam de meninas maiores do que ele... coitada, se for pensando assim essa daí deve ser BV até hoje! Chama-se mother brain. Ahh... e ela também não tem nariz... Isso é só um detalhe...

1- Você deve estar pensando, que poderia ser tão feia a ponto de ganhar da enfermeira zombie? da simpatica birdo, a gorinha do fable, a milena da máscara, a bruxa verde, rainha lesma, a a gente queimada, a do cérebro pra fora, a gigantona.... AAAHHHHHHH!!! Mas existe sim competidora a altura! Chama-se Clotho, e é maior do que todas, tem menos cabelo, é mais monstruosa e arrepiante! Além de ter várias... ehhh... deixa pra lá... Calma... relaxa com um jogo de volei... e olha de novo que coisa terrível... é ganhou!

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome do cara do Star Wars é Jabba The Hut!!! Um abraço