terça-feira, 29 de setembro de 2009

Death Track



Lá em 1989, quando eu tinha apenas 3 aninhos, cantava a música do ursinho Pimpão e nem sabia o que era um video game, jah existia um jogo de carro em 3D que misturava corrida com armas e destruição total dos carros!

é claro que os recursos da época eram super precários, mas é de se espantar esse jogo comparado ao que se via naquele período. Tudo bem que era bem difícil de ver as curvas e os carros se desentegravam quando explodiam e alguns elementos ficavam piscando, mas isso só é um detalhe...

Agora em 2009 está para ser lançado o Death Track Ressurrection, que como o nome jah diz, é a volta desse antigo clássico para os dias de hoje!

É claro que não vão faltar máquinas modeladas nos padrões atuais com tiros potentes e uma jogabilidade que possa agradar os mal-acostumados jogadores de hoje em dia.

E olha só, esse jogo ainda tem uma história, dá uma olhada: Em um mundo não muito distante, quando a população já estava cansada dos jogos tradicionais e clamavam por algo mais brutal, eis que surge a solução, colocar os melhores corredores lado a lado nas pistas das principais cidades do mundo para lutarem pelas suas vidas. É, Já dá pra virar um filme trash...

Com o tempo você percebe que pra se vencer essa batalha não se pode jogar limpo, daí sim você estará pronto para um desafio radical chamado Death Track Ressurrection.

Nenhum comentário: