segunda-feira, 28 de setembro de 2009

The Club



Existem pessoas que gostam de todo o tipo de esporte. Uns jogam futebol, outros frescobol, futebol de botão, truco, mais alguns kras mais violentos gostam de lutar. Mais ou menos como acontece no filme Clube da Luta, aque os personagens estão dispostos a lutar, mas todos munidos de arma e muita munição.

Cada um dos 8 pesonagens tem suas caracteísticas próprias do local do mundo de onde vieram, mas não tem carisma o bastante pra te deixar fã de algum deles.

O gráfico é até bonitinho, mas está longe do banquete visual que é servido por alguns títulos. Agora o que incomoda é a movimentação dos personagens, parece que eles são blocos de plástico andando pelo cenário e até a textura de alguns carinhas tem um reflexo como de plástico, terrível.

O jogo não é daqueles que você tem q ficar escondido e chegar sorrateiramente pra pegar os seus inimigos de surpresa, e sim, a produtora te motiva a dar uma de rambo e entrar correndo em todas as salas e começar a disparar só depois de ver de onde estão vindo os tiros. Fora que você ganha bonus quando acaba com os adversários rapidamente e jah encontra o próximo.

Tem 5 estilos de jogos presentes na série. Um deles é praticamente corrida. Você tem um certo tempo e alguns check points são espalhados pelas fases e você deve ir pegando pra ganhar mais tempo. Então o negócio é correr e atirar.

Uma coisa bacana é a variedade de armas. Muitas pistolas, metralhadoras e até lança-mísseis e armas de guerra aparecem no meio da bagunça pra você utilizar. Mas falta aquela movimentação de resposta do personagem aos tiros, porque parece que o fato de você atirar não provoca muita emoção. e isso não é legal.

Bom, é possível se divertir com esse Clube, não sei por quanto tempo e nem o tamanho da diversão, mas é aquele tipo de jogo sem muito compromisso que você fica correndo, pulando e atirando.

Nenhum comentário: