terça-feira, 29 de setembro de 2009

Brutal Legend



Não são tantos assim os jogos que tem a brilhante idéia de retratar o fantástico e barulhento mundo do Heavy Metal. No comecinho dos computadores tivemos a graça de ver o Full Throtle, e agora o criador dessa série assume uma história na nova geração de videogames e traz de volta um personagem principal roqueiro com jaqueta de couro.

Trata-se do Brutal Legend! O nome do protagonista é Eddie Riggs e iso não é uma conhecidência! O nome Eddie é o mesmo do famoso mascote de 3 metros do Iron Maiden.
O eddie do jogo era holding de uma banda de rock, ou seja, aqueles kras que ajudam a banda no palco e montam a estrutura dos show e muito mais, e com uma pegadinha do destino, não sei como, ele cai no mundo fantasioso do heavy Metal.

A sua missão é recrutar um exército de headbangers que gostam de um bom som pesado e destruir as forças do mal, para isso você possui um machado para cortar a cabeça mos bichos e também uma guitara que tem a distorção da morte, um poder que machuca pra valer os monstrinhos.

O estilo de jogo é aquele parecido com God of War, Devil may Cry e assim por diante, onde você não tem que fazer muita coisa fora torrar o seu botão de ataque e apreciar o fatiamento dos inimigos.

Alguns estilos diferentes de jogos e alguns minigames estarão no meio da obra pra dar uma diversão, como partes que lembram o guitar hero, mas com uma dificuldade bem bobinha.

A trilha sonora conta com as principais bandas e os maiores nomes do pagode da idade média! Tá, não teve graça... Lógico que do começo ao fim do jogo você será bombardeado por muito, muito rock´n roll da pesada! Contando com várias bandas famosas como Stratiotes... não Stratiotes ainda não está nesse jogo... Com várias outras bandas famosas menos os Stratiotes.

Essa turnê da destruição também está presente no modo multiplayer onde o Eddie poderá passear com sua moto e fazer barulho de modo cooperativo.

Esse cabeludo do perú e a sua turma estarão diponíveis dia 13 de outubro de 2009 para playstation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: