terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pixeljunk Shooter



Por uma terrível conhecidência do destino, nõs fizemos matéria sobre todos os minigames do playstation 3 com o Prefizo Pixeljunk, entre eles o Cars, que você controla pequenos e simples carrinhos no estilo autorama, o Monsters, que é daqueles jogos conhecidos de internet denominados "proteja a torre" e o Eden, que é o mais esquisito, onde você toma o papel de uma larvinha que tem q polinizar várias flores e fazê-las brotar.

Todos esses são joguinhos simplesinhos e esquisitos que podem ser adquiridos através de Download pago pela playstation Network

Quando nossa alegria estava completa ao saber que não existiria nenhum outro jogo da série, eis que lançam o Pixeljunk Shooter, que infelizmente nós vamos ver agora.

Trata-se basicamente de um jogo 2D, assim como os outros mas dessa vez a batalha é da água contra a lava. Essas 2 forças contrárias lutam para conquistar espaço e além de tudo tem que resgatar uns homenzinhos que estão com a banderinha levantada pedindo ajuda.

Esse jogo com certeza foi inspirado no clássico WORMS, onde minhoquinhas faziam batalhas em um cenário destrutivo em 2D a um montão de anos atras.

Além de usar agua e lava, você tem diversas armas que podem te equipar para destruir tudo e conquistar os seus objetivos.

Agora é soh. E esperamos que essa Pixeljunk não lance mais jogos pra perder tempo desse nosso programa repleto de coisas bacanas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce tem algum problema? Os jogos da Pixel Junk são excelentes.