terça-feira, 29 de setembro de 2009

Battlemaniacs



Em um planeta bem diferente, onde os animais andam sobre 2 pernas e parecem nao ter as melhores intencoes, diferentes do bruce, nosso cachorro.

Mas ainda falando desse planeta, surgem 3 sapos da pesada! (hahaa parece ateh nome de filme, mas nao). Esse eh o Battletoads in Battlemaniacs!

Lancado em 1991 para o Nintendinho, o jogo tem fans ateh hoje, seduzidos pela diferente jogabilidade e claro, pela musica.

Cada fase tinha uma trilha diferente, uma mais empolgante que a outra, o que criava a magia do jogo, deixando-o cada vez mais atrativo.

As fases sao bem diferentes, com desafios variados, como um tipo de corrida com obstaculos, o famoso mata-mata e outros modos que deixavam o jogo bem divertido e dificil de enjoar

Mas nem tudo sao rosas. O jogo eh beeem dificil, o que para os bons jogadores eh muito bom, mas para o arthur eh bem ruim. A coisa piora quando se joga de 2, quando 1 dos jogadores erra, os 2 tem q voltar desde o comeco. Eh... As vezes eh melhor dexa seu irmao de fora, empresta a bola pra ele enquanto vc joga! hehehe.

Entao se voce coleciona sapos, gosta de rock'n roll, ou simplismente gosta de video game, divirta-se com Battlemaniacs!

Nenhum comentário: