segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blazing Angels 2



Jogos de avião existe para todos os gostos. Tem aqueles caras mais responsáveis que gostam de jogos de simulação onde cada centímetro do painel da aeronave deve ser analisado durante o vôo para o bom desempenho de seu avião, e também tem aqueles jogadores mais sussegados que prestam mais atenção nos gráficos e gostam da visão de fora da cabine, tomando apenas os comandos de aceleração, direção e tiros.

O blazing Angels conquistou os jogadores na sua primeira versão, que apareceu no Playstation 3, por apresentar um estilo simples e divertdo de controles, manobras e disparos nos inimigos. Existem níveis de dificuldade para deixar mais real os comandos, mas ele não chega nem de longe a jogos de simulação.

Algo que torma a obra ainda mais bacana é o bom uso do sistema de captação de movimento do controle do playstation 3, que movimenta a aeronave na vertical e horizontal com movimentos simples no joystic, sem apertar ou empurrar nenhum botão.

Na primeira versão desse jogo, os aviões retratados eram os já conhecidos da segunda guerra mundial, mantendo as formas, pinturas e desempenho de voô de cada avião. Agora na segunda versão, quem está em cena são as aeronaves experimentais, que foram pouco usadas ou que nem chegaram a ser usadas nessa grande guerra.

Você é um piloto que deve enfrentar o poderio nazista vindo do ar, com aviões e mísseis, da terra com antiaéreos e artilharia pesada e mar com grandes navios.

Raramente você vai encontrar um céu bonitinho, azul e com nuvens como na abertura do Simpsons. O padrão desse jogo é criar um clima de tensão e caos com tempestades, neve, escuridão e até turbulência.

E para encrementar a diversão, também está disponível o modo multiplayer, permitindo que você voe ao lado de seu amigo ou seja seu oponente, trocando tiros com ele nos céus tortuosos da aventura do Blazing Angels 2.

Nenhum comentário: