terça-feira, 29 de setembro de 2009

The Legend of Kage



Na mesma terra de onde veio o Mestre Kami, o Sushi e a Hello Kit surge um guerreiro chamado Kage, Jonny Kage. Jonny kage nao, Jonny Bravo.. Jonny..Jonny quest.. James Bond.. Nao, nao.. Eh Kage mesmo!

Kage eh um samuray apaixonado, que tem a sua amada raptada por ninjas do mal, entao ele pega sua espada e suas estrelinhas ninja e vai resgatar seu amor!

Emocionante neh?

Mas vamos a parte sangrenta do jogo...

Nesse jogo vc tem uma espadinha, que serve tanto para ataque quanto para defeza. Se alguem atira uma shuriken contra voce, apenas rodando a espada voce se defende, e do mesmo modo, voce pode matar os ninjas rodando a espada ao chegar perto deles, ou com suas proprias estrelinhas ninja.

Eh bom ficar esperto, porque aparecem muitos ninjas de todos os lados.

Durante o jogo aparecem uns bichinhos estranhos voando em cima de voce. Pegando eles, vc adquiri alguns tipos de poderes, como poder jogar shuriken para todos os lados ao mesmo tempo, ou se dividir em 2.

A jogabilidade eh muito livre, podendo dar uns saltos beeeem altos, o que eh meio improvavel, mas segue a linha oriental de filmes e jogos. Voce pode tambem escalar arvores e ficar em cima de seus galhos.

A musica eh meio enjoativa.. Fica nessa base meio oriental o tempo todo, que cansa um pouco, mas os japoneses devem curtir..

O grafico eh bem trabalhado, com uma bela texturizacao dos elementos das fases, como paredes e arvores, eh logico que para aquela epoca era bom, afinal esse jogo foi lancado em 1986.

Mas cara... Que jogo dificil... Aparece muito ninja ao mesmo tempo.. todos te atacando e jogando as estrelinhas em voce.

Andando por cima das arvores eh mais facil sobreviver, mas de qualquer geito voce vai ter que descer pra matar os magos e alguns ninjas.

Entao tai.. Pegue sua Katana, sua Shuriken, seu Hashi, seu Bonzai e divirta-se com The Legend of Kage.

Nenhum comentário: