terça-feira, 29 de setembro de 2009

Marvel vs Capcom 2



Coitado dos video games antigos, além da preferência mundial estar voltada pros lançamentos e pros jogos com recursos e gráficos novos o povo que gosta de relembrar os antigos clássicos ainda tem os emuladores, aqueles programinhas que rodam facilmente nos computadores que funcionam como um videogame. Assim, os velhos consoles dificilmente saem do seu abrigo empoeirado...

Masss... Pra trazer de volta os famosos jogos do passado, hoje você encontra pra fazer download no playstation e tudo mais joguinhos como sonic e aqueles outros conhecidos, com gráficos iguais aos de 20 anos atras.

Como hoje o divertido é jogar em alta definição e aqueles jogos não tem essa opção, o Street fighter foi o pioneiro em trazer a sua famosa galeria de personagens para um jogo muito parecido com o tradicional, mas recriado pra definição das TV de LCD Full HD! Oha que beleza!

Pra não ficar atrás, a famosa série Marvel vc Capcom entrou nessa brincadeira e apresentou a sua versão 2!

Na verdade graaaandes novidades não foram encontradas na obra. Até a parte da definição foi deixada a mesma, tudo bem que agora foram aplicados filtros que disfarçam aquele serrilhado no contorno das personagens, mas não é nada de se impressionar.

A gente não pode negar que o jogo é complexo, bem equilibrado e bem resolvido, não tendo problemas de existir um personagem que ganha a luta fácilmente de qualquer um... E os poucos bugs que existiam na versão 1, dessa vez foram corrigidos.

O número de personagem é uma coisa meio monstruosa, comparando a outros jogos de luta, são 56 carinhas entre os valentões com cara de heróis bem resolvidos da Marvel e combatendes da Capcom que são cada um de um jeito bem diversificado. Vale lembrar que o estilo de luta permanesce, com a opção de escolher 3 jogadores e combates aéreos, cheios de combos e frenéticos que foram febre nos fliperamas.

Uma coisa que faz diferença é a opção de jogar online, com suporte a ranking geral e semanal, te permitindo testar suas habilidades cotra lutadores do mundo todo.

Pros caras que gastaram muitas fichas nos fliperamas decendo o dedo na máquina pra conseguir zerar com 1 único crédito, acho que vale a pena adquirir esse jogo e ter esse monte de lutadores disponível no conforto do seu lar.

Nenhum comentário: