terça-feira, 29 de setembro de 2009

Invincible Tiger



O invincible Tiger, que não é difícil de traduzir para Tigre Invencível, trata-se de um jogo no estilo curta-metragem que relembra os clássicos filmes de artes marciais da década de 70.

Esse jogo vem seguindo uma tendência de misturar o 3D com o 2D, ou seja, o cenário se desenrrola em 2 dimensões com o herói destrinchando os obstáculos na vertical, mas em alguns momentos específicos, a câmera aproxima em um outro ângulo e permite que você veja com mais perfeição a modelagem dos carinhas e do cenário.

Esse estilo de jogo mostra que o mais divertido não é simplesmente os jogos reais que deixam tudo mais perto possivel do que existe na nossa realidade, e existem maneiras simples e até antigas de desenvolver um jogo para divertir o kra do outro lado da tela.

Com a permissão da empresa Namco Bandai, bandai, lembra dos Caveleiros dos Zodíaco? Então... Essa empresa é a distribuidora do tigre invencível que está disponível apenas na Playstation Network e Xbox Live através de download pago.

O game trás várias possibilidades, desde jogar de 1 a 4 jogadores até missões especiais que são encontradas no meio da brincadeira, como em um minigame que você deve sobreviver por determinados desafios seguidos com um limite de tempo.

Um diferencial é a opção de uso de tecnologia 3D, como naqueles filmes 3D do cinema. Você usa um óculos especial e vai ter a impressão em alguns momentos que os objetos são arremessados do monitor.

Esse é mais um jogo simplesinho e divertido que não tem grandes pretenções a não ser entreter, passar o tempo e divertir.

Nenhum comentário: