terça-feira, 29 de setembro de 2009

Excitebots



Nós sabemos que o Nintendo Wii é o videogame onde existe o maior número de jogos estranhos... Isso se dá ao fato de ser bem simples para programadores desenvolver jogos para esse console, então acabam saindo muitos títulos simples, ruins e esquisitos.

A sorte dos desenvolvedpres e criadores de jogos é que assim como tem bastante gente que gosta de pagode, muita gente também aprecia jogos ruins, e sem uma proposta firme e séria.

Neste jogo de corrida você controla robôs em forma de animais e insetos, mais ou menos como acontece com os Megazords dos Power Rangers. Logo que o jogo começa você toma aforma de um veículo e vai acelerando para ficar na frente de seus adversários.

Muitas coisas estrahas aparecem no meio do jogo, como itens que não servem pra nada a não ser encher linguiça, ferramentas que servem para reparar o seu robô e presentinhos que podem ser usados a seu favor, assim como no Mário Kart.

Além da opção de robô e veículo, você pode se transformar em diversas formas, permitindo que você patine, em outro você pode plainar quando estiver em espaço aéreo e até usar a sua cauda para pegar empulso e ser arremessado com a maior velocidade possível.

Pra ser sincero, eu não recomendo esse jogo, mas se você olhou e falou: Nossa, inacrebilível! Que jogo supimpa! Daí sim, pode comprar e se divertir.

Nenhum comentário: