terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fat Princess



Nós estamos acostumados a ver nos video games sempre gráficos mostrando as construões, cenários e maquinas perfeitas, sem problemas de pintura e tudo perfeitinho, e geralmente as garotas dos jogos são magrinhas e com tudo em cima para atrair os jogadores que não sem importam tanto com o objetivo do jogo.

Mas no Fat Princess a história é outra. A personagem que os jogadores tem que salvar não é uma princesinha loirinha de cabelos cacheados como no Mario Bross, e sim uma princesa bem gorda.

Essa aventura é cheia de bom humor, presente em pequenos detalhes. O objetivo do mini game principal é semelhante aqueles joguinhos online de pega-bandeira, onde você enfrenta os oponentes no campo de batalha e tem que pegar a bandeira que está do outro lado e deve retornar à sua base. Mas no Fat Princess a Princesa gorda faz o papel da bandeira, e a estratégia é dar comida para a nobre donzela do adversário pra que seus inimigos tenham dificuldade em carregá-la de volta.

Você pode escolher entre 5 personagens para jogar e pode trocar a cada vez que você morre, dependendo da estratégia escolhida. As personagens são: Guerreiro, arqueiro, mago, trabalhador e padre. E o mais impressionante de tudo isso é que cada um deles tem uma habilidade diferente! (UAU...)

Não sei se eu já disse, mas esse jogo é bacana mesmo no multiplayer, e poderão jogar até 16 carinhas medievais de cada lado. Com o passar do tempo você vai recolhendo recursos pra ir melhorado suas armas e defesa do castela pra não deixar que sequestrem a sua querida princesa gorda.

O gráfico agrada bastante, sendo tudo arredondado, colorido, clarinho e usando cores felizes. Mas não se engane, o jogo não é para cianças. Apesar do visual, o jogo é cheio de estratégia. A trilha sonora também ajuda na diversão de montão.

São 8 mapas presentes na obra e existem alguns modos de batalha diferentes do "pega-bandeira", como o mata-mata e outro que você deve conquistar áreas do mapa.

Um jogador completo é aquele que conhece e experimenta todos os tipos de jogos. No estilo jogos de princesa eu te dou 2 opções: Explorar o mundo cor-de-rosa de cavalinhos brancos do universo super atrativo da barbie ou uma pancadaria online no Fat Princess.

Essa aventura você encontra no Playstation Portátil e também na Playstation Network baixando o jogo pelo video game.

Nenhum comentário: