terça-feira, 29 de setembro de 2009

Megaman 6



Certo dia, 2 cientistas(light e willy) criam projetos de robos com forte porder de batalha, mas willy rouba os projetos e se rebela usando esses robos para o mal. Light nao ve outra alternativa, se nao, criar outro robo de batalha para dete-lo.

Nao eh o Megazorde, nem o Megadrive, nem um Megafone e muito menos o Megahair.

Eh o MEGAMAN!

Esse classico foi criado em 1987 para o Nintendinho surpreendendo, entao, seus jogadores, mostrando muitas novidades em cada uma de suas varias versoes.

O grafico do jogo eh muito superior a maioria dos jogos do nes, com suas fases bem coloridas e muito bem desenhadas, da ateh gosto de jogar.

Quando eu era pequeno, e jogava Megaman 6 no nintendinho, eu achava muuuito dificil. As fazes eram chias de desafios e os chefoes eram praticamente invensiveis. Depois de alguns anos eu fui jogar denovo, e vi que realmente os chefoes sao ivensiveis! Mas nao desanime!

Cada chefao tem um jeitinho de matar, um segredo, ou uma arma especifica, o que eu demorei um pouco pra descobrir, mas depois eh soh alegria!

A musica desse jogo eh muito boa. Algumas bem pesadas, outras mais tranquilas, dependendo do clima da fase, mas todas elas muito bem trabalhadas e feitas com muito bom gosto.

Entao corre pra casa da sua voh, pede pra ela fazer bastante pao de queijo porque voce vai passar muitas horas tentando zerar esse jogo com seu primo.

Boa sorte!

hehe.. haja pao de queijo... beejo voh

Nenhum comentário: