terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minininjas



Depois dos minigames, minicraques, minipizza e miningite, agora a miniatura do monento são os Minininjas, um jogo recém lançado para os videogames de nova geração.

Bom, olhando bem pra ele não parece taanto assim que é de nova geração, por apresentar gráficos simples e não tão detalhados, mas também não chegam a te desapontar. Esse jogo aposta nas caricaturas, mostrando heróis e vilões piquinininhos e cabeçudos e cenário bem colorido e arrumadinho.

A princípio você pode jogar com 3 personagens, o ninja, a ninja e um cara grandão com uma marreta de madeira. Fuçando um pouco nos controles você descobre que eles possuem habilidades especiais como bola de fogo, transformação em animais e assim por diante.

A movimentação dos ninjinhas é simples e interativa, com movimentos que contam com grande pulos, escalada nas paredes, bombas de fumaça e todas aquelas coisas que os ninjas gostam de fazer pra impressionar os adversários.

A maioria dos pequenos ninjas que você enfrenta são pequenos e fracos, podendo ser dissolvidos a fumaça, vários eles, com somente uma bola de fogo, mas junto com cada grupo de pequenos lutadores geralmente existe um cara um pouco mais forte pra te proporcionar algum desafio. E certamente chefões mais desafiadores serão encontrados de vez em quando.

Seu objetivo principal é combater as forças de Warlord, o vilão do mal, e devolver a harmonia para o mundo oriental.

Este game foi criado pela mesma empresa que fez o Hitman, aquele agente secreto careca com uma tatuagem na cabeça, e está disponível pra Play 3, Xbox 360, Nintendo Wii, DS e pros computadores.

Nenhum comentário: