terça-feira, 29 de setembro de 2009

Batman Arkhan Azylum



Muita gente tem medo de morcego, mas poxa, a maioria dos morcegos q agente conhece, eh.. nao que eu conheca muitos morcegos, mas a maioria deles sao frutiferos, agente nao tem muito que se preocupar, ao menos que voce seja um vilao, e esse morcego tenha 2 metros de altura, uma capa preta e se chame... BATMAN!

Nosso raro morcego onivoro marcou presenca no Nintendinho com uma jogabilidade bem divertida e fases desafiadoras tendo varios tipos de ataques e varias paredes para escalar.

Lembrando que musica tem tudo a ver com video game, a trilha do jogo eh muito boa, esbanjando um bom rock'n roll com akele sonzinho de MIDI.

Algumas decadas depois, nesse ano de 2009, foi lancado um novo jogo do heroi mascarado, soh que um pouco mais legal. Eh!... o BATMAN Asilo Arkham.

Eu tava aqui pensando.. Qual seria o super heroi mais metaleiro?? Talvez o Wolverine, que literalmente tem metal na veia. Ou o Iron Man, que sabe tudo de metal pesado. Quem sabe o Super Homem, que anda com a cueca vermelha por cima da calca... hmmm, nao.. o super homem nao. Mas sem sombra de duvidas eh o batman, que soh anda pelas sombras... (hahaa.. sombra de duvidas.. anda pelas sombras.. hehe) e alem disso, soh anda de preto e usa mascara, igual os kras do Slipknot.

O grafico do jogo eh surpreendente, com um toque especial nos detalhes das personagens.

A jogabilidade eh muito boa, com ataques mano a mano, podendo esquivar e contra-atacar, ou ataques a distancia, com seus boomerangues de morcego, mas o que mais impressiona eh o modo detetive, onde vc detecta viloes armados, pistas e passagens.

A grande sacada desse jogo eh nao ser percebido pelos viloes, seguindo os conselhos da vovoh e indo sempre pela sombra, atacando seus inimigos por traz, silenciosamente, deixando-os inconscientes.

Entao ja sabe, na proxima vez q um morcego entrar na sua casa, pense duas vezes antes de mata-lo, porque o BATMAN esta sempre de olho.

Nenhum comentário: