segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Flock



Se você conhece a CAPCON, que nada mais é do que a criadora de jogos como Street Fighter e Resident Evil, você vai gostar de saber qual o próximo jogo revolucionário, complexo e sensacional que esta produtora está lançando:
Flock! É, acabou, é isso mesmo.. Flock! Esse é o nome do jogo...

Este é um jogo bem simples e bonitinho que é distribuído apenas por download pago, ou seja, você não vai ver a capa dessa incrível aventura nas prateleiras.

Você controla uma navinha espacial que vai girando e tem o objetivo de encaminhar os animais de uma fazenda para a nave mãe, chamada irônicamente de Mother Flocker.

Os gráficos dão a sensação de desenho animado com cores coloridas e design fofo e bonitinho, conforme descreve a sua própria produtora. A trilha sonora da obra dá uma boa força pra incrementar a diversão e deixa tudo mais atrativo.

Pra não faltar coisas pra fazer nesse joguinho, a Capcom optou por deixar disponível pra você um editor de fases com a opção de jogar online, então você pode contruir um level bizarro, do seu jeito e chamar um amigo pa se aventurar junto com você ao mesmo tempo.

Não sei se você lembra, mas a EA Games já disse que não fará mais jogos simplesinhos e ruins, apenas títulos grandes que valhar a pena a fortuna que você para pelos títulos, mas parece que ao contrário desse pensamento, a Capcom está sem preconceitos e está mais preocupada em dar uma oportunidade diferente de diversão para seus jogadores do que simplesmente se restringir a jogos de sucesso.

Nenhum comentário: